Mestres Ascensos

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar-me e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.
Saint Germain

 

Saint Germain é o mestre, senhor ou chohan do sétimo raio, mestre alquimista do fogo sagrado da chama violeta da liberdade para a transmutação do mundo. Junto com sua chama gémea, Lady Portia, a deusa da justiça, ele é a Hierarca da Era do Aquário. É o grande patrocinador da chama da liberdade, enquanto Portia é a patrocinadora da chama de justiça.

O nome Saint Germain provém do latim Sanctus Germanus, que significa simplesmente "irmão Santo."
Como chohan ou Senhor, do sétimo raio, Saint Germain inicia as almas na ciência e no ritual de transmutação através da chama violeta.
As valsas de Strauss carregam a vibração da chama violeta e ajudarão a colocá-lo em sintonia com a Saint Germain. A marcha de Rakoczy, de Franz Liszt, carrega a chama do seu coração e a fórmula da chama violeta. Seu padrão eletrónico é a Cruz de Malta; e a sua fragrância a das violetas.

 

Decreto

Confúcio

Ninguém influenciou a China tão profundamente como Confúcio. Ele é reconhecido como o primeiro e maior mestre da China. Por mais de 2.000 anos os seus ensinamentos têm sido o fundamento do sistema ético e social da China; o seu legado é inseparável do que significa ser chinês.

suas obrigações morais.

Seus ensinamentos não são uma religião. Na verdade são um guia para um comportamento pessoal adequado e para um bom governo, e eles enfatizam as virtudes da autodisciplina e generosidade. Numa época em que somente a aristocracia tinha direito ao aprendizado, ele apresentava a opinião radical de que todos que possuíssem a profundidade e o desejo de aprender mereciam a oportunidade de uma educação formal.

 

 

MANTRA

 

Hilarion

Hilarion é o chohan do quinto raio da cura e da verdade. Ele é o Hierarca do templo da verdade sobre o plano etéreo perto de Creta, Grécia.
Foi sumo sacerdote do templo da verdade em Atlantis e transportou a chama da verdade juntamente com os artefatos do templo para a Grécia antes do afundamento do continente.
O foco da verdade que ele estabeleceu tornou-se o ponto focal para os oráculos de Delfos, mensageiros da verdade, que serviu sob a direção de Pallas Athena por centenas de anos, até sacerdotes pretos penetraram a ordem Delphic e perverteram, a verdade que tinha sido trazida para a frente.

A irmandade retirou então este serviço à humanidade incorporada, uma vez que as pessoas não foram capazes de distinguir entre a verdade e o erro.
Juntamente com os mestres do quinto raio mestres e a fraternidade de Creta, Hilarion trabalha  firmemente para atrair sua consciência para uma valorização cada vez maior de todo o espectro de verdade e instrui-nos sobre a relação entre ciência e religião, já que ambos são aspectos do raio verde da verdade.
Podemos invocar Hilarion e a fraternidade de Creta para cura e plenitude, para a conversão das almas e para a exposição da verdade nos meios de comunicação.

 

Decreto

El Morya

El Morya, prestou serviços em muitas encarnações como Abraão, pai das doze tribos.
Melquior, um dos reis magos que encontrou a estrela que prognosticou a vinda de Jesus.
Rei Arthur da Bretanha que fundou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Foi Thomas Beckt e Thomas More, representando por duas vezes, o defensor da fé, desafiando o rei Henrique II e VIII, também em duas encarnações, a mesma alma que o oprimiu e martirizou até a morte.
Thomas More foi beatificado pelo Papa Leão XIII e canonizado em 1935.
No século XVI, como Akbar, o maior imperador mongol que, mostrou tolerância com muitas religiões existentes na Índia.
Sua ultima encarnação foi na índia como El Morya Khan, de onde ascendeu ao coração de Deus em 1898.
Através das encarnações, na busca de sua Cristicidade pessoal, este amado Mestre dos Himalaias adquiriu uma aprimorada devoção à Vontade de Deus. Foi canonizado duas vezes pela igreja Católica Romana. Sua caminhada na senda espiritual fez com que se sobressaísse para o desempenho do cargo de Senhor do 1° Raio.
O mantra de El Morya: “Seja feita a Tua Vontade e não a minha”, entoado invocativamente, cria a tão necessária ligação entre Deus e o homem, permitindo que a vontade de Deus realmente se manifeste.

 

Mantra

Mestra Nada

Mestra Nada, neste momento, ensina a senda de Jesus, da cristicidade pessoal através da ministração e serviço a vida, prestando serviços também ao Conselho Kármico. Assim como grande parte da Fraternidade Branca, Mestra Nada participou dos turbulentos acontecimentos de Atlântida, prestando serviço no Templo do Amor. Noutras encarnações exerceu a advocacia e tornou-se perita na defesa de almas oprimidas.

Em sua encarnação final, há 2700 anos, Nada era a mais velha de uma família de crianças excecionalmente dotadas. A Amada Arqueia (complemento feminino de Arcanjo) Caridade apareceu-lhe quando era ainda, muito jovem e, ensinou-lhe a buscar o Amor de Deus na chama do seu coração e a enviá-lo ao reino da natureza para abençoar a vida.

A Arqueia do Terceiro Raio, ensinou-lhe também, como expandir a Chama Trina, para acelerar os chakras dos seus irmãos e irmãs, para que com a consciência mais elevada eles pudessem abençoar o povo e elevar a cultura da Mãe divina na Terra, através das artes.

 

Mantra

Serapis Bey

Mestre Seraphis Bey, conhecido como o grande disciplinador, revê e treina os candidatos à ascensão. No século XIX, trabalhou em associação com el Morya, Kuthumi, Djwal Khul, e outros mestres para fundar a Sociedade Teosófica e, assim trazer à tona os trabalhos dos mestres, possibilitando a ascensão da humanidade e da Grande Chama.
Seraphis Bey, esteve presente como sumo sacerdote no Templo da Ascensão, em Atlântida, há 11.500 anos. Foi também, o Faraó Amenhotep III chamado, “O Magnífico” que, levou o Egito ao auge do prestígio diplomático, da prosperidade e da paz. Concluiu inúmeros monumentos, palácios e templos, incluindo a construção do Templo de Luxor (entre 1417 e 1439 a.C.). Antes de fazer sua ascensão, foi Leônidas (480 a.C), rei de Esparta, famoso por ter imposto uma formidável resistência ao exército persa que, invadia a Península Grega, na famosa Batalha de Termópilas.

 

 

Mantra

Mestre Rowena

A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo.
Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos. 
A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os gênios, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.

 

MANTRA

  • Facebook