Limpeza Energética

A limpeza energética é um tipo de cura que procura identificar e curar a causa de um determinado problema ou situação na sua vida. Esta limpeza pode ser usada para:
• Resolver sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza. (Este tipo de sentimentos são, habitualmente, difíceis de ultrapassar e podem manifestar-se em problemas físicos).
• Dificuldades financeiras (associadas muitas vezes ao contínuo padrão de não ser merecedor de abundância).
• Energias negativas e más vibrações ou distúrbios inexplicáveis, falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho.
• Problemas nos relacionamentos.

Como é que a limpeza energética o pode ajudar?


A limpeza energética baseia-se no conceito de que tudo é energia: os seres humanos, os pensamentos, as emoções, as plantas e os animais, tudo o que nos rodeia. A Energia tem uma grande influência na nossa vida e bem-estar, quer seja a nível físico, emocional e espiritual. Mesmo quando pensamos que um determinado problema ou situação já foi ultrapassada, pode acontecer que a energia causada pelo sofrimento que nos provocou, ainda esteja “agarrada” e continue a provocar danos. Isso pode manifestar-se, por exemplo, em problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais), ou seja, na repetição de padrões e sintomas que não desaparecem. Se resolver a causa energética e libertar essa energia negativa, a sua manifestação física desaparece ou, pelo menos, vai tornar-se mais fácil a sua cura.


Se já sentiu um peso ou inércia após uma situação emocionalmente difícil, isso pode significar que ainda está a suportar essa energia negativa. Se já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, é sinónimo de que recebe essas energias e, se permitir que elas permaneçam em seu campo de energia, o efeito pode ser devastador. Ao perpetuar sentimentos negativos está a alimentar, e a aumentar, a energia negativa em seu redor e estará a iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade, uma vez que energias iguais se atraem.
No entanto, mesmo após uma limpeza energética todos os sintomas podem voltar. E porquê? Porque a limpeza tem de ser também efectuada por si. É necessário que opte por alterar padrões que já não lhe fazem falta, desapegar-se do que o está a consumir e adotar uma nova postura de vida, mais saudável a nível físico, emocional e mental. Só assim poderá garantir que não vai voltar a estar doente. Tudo está nas suas mãos.

E como é que o podemos ajudar?


Podemos dar o primeiro passo consigo, auxiliando-o a conhecer as verdadeiras causas do que o está a impedir de ser feliz, de se sentir realizado e de se sentir bem. De o acompanhar neste processo evolutivo e de auto-conhecimento, ajudando-o a libertar-se das toxinas energéticas e a atrair a luz para a sua vida.

 

  • Facebook