Registos Akáshicos

O que são?

 

Akasha em sânscrito significa céu, espaço ou éter, é a substância energética da qual toda a vida (alma) está formada.

Akáshico é um plano da consciência cósmica que atua como arquivo, abrangendo tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo.

Os registos akáshicos são, assim, o conjunto de memórias relativas a todas as vidas de um Ser Espiritual. Eles contêm toda a informação sobre todos os acontecimentos, emoções, sonhos, desejos e sentimentos de vidas passadas e da vida presente.

 

O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação. É a causa da existência; por todo espaço infinito… é o espaço.” (H.P. Blavatsky)

Eles são uma poderosa ferramenta de conexão com outros planos astrais, independentes da linearidade do tempo para ocorrer, sendo uma extensão da mente divina do homem.

Benefícios de aceder a estes registos:
 

Aceder a estes registos permite conhecer a origem dos nossos bloqueios, medos, emoções e acontecimentos na nossa vida para os quais normalmente não encontramos resposta.

Tomar consciência do que são permite-nos curar, desbloquear, alterar padrões e compreender melhor o nosso percurso. Como resultado, ficamos a conhecer melhor o que fazemos e sentimos e temos a oportunidade de modificar tudo aquilo que seja necessário (padrões de comportamento, a forma de pensar, etc.) para a libertação e evolução do nosso Ser.

 

  • Facebook