Reiki de Transformação do karma

O Reiki de transformação do Karma foi inicialmente canalizado por Edite Peca e Victor Glanckopf por orientação do Arcanjo Sandalphon.

Karma ou carma significa ação, em sânscrito (antiga língua sagrada da Índia) e é um termo vindo da religião budista, hinduísta e jainista, que foi adotado posteriormente também pelo espiritismo.

Na física, podemos associar este conceito à lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário". Isto significa que para cada ação que um indivíduo pratica existe sempre uma reação e, dependendo da religião, o sentido da palavra pode ser diferente, mas usualmente é relacionada à prática de uma ação e às suas consequências.

Assim, a lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito à sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa determinada vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou para as próximas existências, caso não seja devidamente transmutado.

O Reiki de Transformação do Karma é usado para agir sobre as diversas causas de um Karma negativo. É principalmente uma técnica que utiliza frequências poderosas para dissolver as origens Kármicas negativas. O Reiki de Transformação do Karma purifica as sombras Kármicas e conecta o receptor aos seus guias para garantir a total cura kármica.

 

 

  • Facebook